Rolante com noticias

Últimas

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

SEGUNDA DE PRIMEIRA - ANIVERSÁRIO RADIO FAD - KLEV SOARES - DEZEMBRO 2016


O Segunda de Primeira do mês de dezembro foi em dose dupla, pois também foi comemorado o aniversário de 3 anos da Radio FAD e para celebrar essa festa, tivemos  como convidado o cantor Klev Soares, no Rio de Janeiro (RJ).
Começou a cantar ainda criança aos 6 anos de idade, “Meu desejo sempre foi alcançar vidas através do louvor, este é o meu chamado” lembra. Aos 15 anos, já como ministro de louvor recebeu de Deus a confirmação do chamado que Ele tinha posto em suas mãos.

Em 2000, juntamente com Jill Viegas e Bruno Jovita iniciou um novo grupo chamado “Promises” que já foi sucesso no Brasil em 2003 com seu primeiro disco “A chance”, trazendo canções de destaques como “Inesquecível”. O disco contou também com participações especiais de Pregador Luo (Apocalipse 16) e Chris Duran. Em 2005 com um estilo mais pop rock “Promises” lançou o CD “Uma nova direção” e em 2009 o CD “Testemunho” que marcou a saída do Klev Soares do grupo.

Em 2009/2010, Klev Soares foi acometido de uma enfermidade, na qual os médicos não descobriam qual era a doença de fato, só havia suspeitas de leptospirose, mas nada concreto. Foi internado e dentro de alguns dias, levado ao CTI pra sala de isolamento por conta de parada cardíaca e respiratória. Em estado grave, Klev entrou em coma, para os médicos não havia mais esperança, o risco de uma infecção nas cordas vocais era grande e poderia até não falar, muito menos cantar mais depois de sua recuperação. Sua família e amigos por várias partes do Brasil começaram a interceder ao Médico dos Médicos pela sua vida. Foram 30 dias de internação e 23 dias em coma, e para glória de Deus a situação foi revertida, Deus trouxe de volta a esperança pra o que estava sem vida, o milagre aconteceu!

Logo em seguida, depois do milagre, em 2010 Klev recebeu o convite de integrar o vocal da Banda Quatro por Um, lançando o CD “Uma voz”, uma canção de destaque do CD é “Um Milagre” que conta o milagre que Deus fez na vida de Klev. Em 2013, a Banda lança um novo trabalho, o CD “Nada é Impossível” veio marcando um novo momento, trazendo a experiência para Klev e para o Quatro por um de gravar pela primeira vez um CD ao vivo. A primeira música de trabalho, “Um Deus tão Grande”, conquistou as rádios de todo Brasil antes mesmo de o CD estar à venda.

Neste ano de 2015, Klev Soares continuou na Banda Quatro por Um que lançou o CD “Deixa o céu descer” recentemente sem perder a essência da banda, com músicas marcantes. O CD conta com a regravação de um clássico da música cristã brasileira “O Mover do Espírito” (Quero que Valorize) do Armando Filho e a versão 'Hoje é o Dia', gravado originalmente pelo Lincoln Brewster. Destaque para a música de trabalho “Então é Só Clamar” que já tem sido sucesso em todo País.A banda 4 por 1 anunciou o fim das atividades no final de 2015, mas em 2016 Klev continuou em um novo ministério( KlevBand) e está em turnê em todo país com o novo trabalho do novo cd intitulado “Grato”, no Segunda de Primeira ministrou na vida dos jovens e Deus operou grandes maravilhas naquele lugar, foi uma celebração muito linda dos 3 anos da Rádio Fad que também contou com a participação do Branco Duque e Bia Duque no louvor, estivemos lá registrando cada momento, confiram as fotos feitas pela equipe do QTS, ahh e se você curte bastidores nos siga no instagram @quandotemshow


Nenhum comentário:

Postar um comentário

veja também