Rolante com noticias

Últimas

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

SEGUNDA DE PRIMEIRA - MARCOS OLIVEIRA - NOVEMBRO 2016


O Segunda de Primeira é um dos eventos mais bacanas de fazer cobertura porque são bastantes surpreendentes as expectativas, a cada mês sempre um convidado diferente e a cada convidado uma nova experiência, uma nova bagagem que levamos para nossa vida.

No mês de novembro tivemos 2 convidados bem especiais, no louvor a Banda Yeshua formada Lucas (China) – Voz, Elias – Baixo, Herbert – Batera, Augusto – Guitarra, Léo – Teclado (https://www.facebook.com/bandayeshuabatista).  A palavra ficou por conta do Marcos Oliveira, com 39 anos é líder do projeto de evangelismo urbano Hora Extra, casado com Cristina Cruvinel e pai de João Marcos.
Família missionária a mais de 10 anos no campo missionário levando a palavra do Senhor de forma integral, é membro da família da fé Church com sede na cidade de Campinas/SP (pastor presidente Jocymar Fonseca) e Integrante da cia de artes NISSI (www.cianissi.com) tem como discipulador seu irmão e líder do ministério Caique Oliveira.
No SDP Marcos contou seu breve testemunho e de seu passado conturbado, mas que ao fim do túnel pode conhecer a Cristo e desde então é usado para anunciar o evangelho e resgatar almas através de missões, foi uma noite impactante e vidas foram restauradas o que Deus faz é algo que vale a pena ser vivido e é como sempre dizemos #ValeApenaSerFiel.
Confiram as fotos feitas pela equipe do QTS, não deixem de nos seguir nas redes sociais:
@quandotemshow   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

veja também