Rolante com noticias

Últimas

quarta-feira, 5 de julho de 2017

CRUZADA EVANGÉLICA - FABIANA ANASTÁCIO - PG - RIO DAS PEDRAS


A Cruzada Evangélica aconteceu em virtude dos 123 anos da cidade de Rio das Pedras, a ideia foi reunir em um só corpo todas as igrejas da cidade evangélicas para celebração cheia de louvores e adoração a Deus.

O evento aconteceu em duas noites no ginásio municipal de esportes, na sexta-feira o Sr. prefeito Carlos Defavari esteve presente fazendo a cordialidade do evento, junto aos pastores locais orou por Rio das Pedras e num ato simbólico entrou a chave da cidade para o Pr.Pres.Toninho Rubia o mesmo foi representante do conselho de pastores do município, no ato profético todos no ginásio declararam que "Rio das Pedras é do Senhor Jesus". Nessa mesma noite tivemos as participações especiais da banda de BH, Ello G2 e diversos grupos das igrejas de Rio das Pedras, como Davi Bte, Lais e banda, banda Kátaros entre outras e para fechar a noite tivemos a apresentação da convidada especial a cantora Fabiana Anastácio entoou louvores a Deus e depois ministrou uma palavra abençoada para os nossos corações.

Na segunda noite tivemos a apresentação de bandas locais e da Ello G2, o convidado especial foi o Cantor PG (ex-Oficina G3) junto a sua banda que não deixou ninguém ficar parado, o ginásio se transformou num pedaço do céu através dos louvores e ministrações, foram cantadas músicas de grande sucesso, como "faz chover, o tempo, sempre mais", PG também falou de seu novo projeto o novo cd acústico que será lançado em setembro de 2017 com grandes louvores repaginados ao som de voz, piano e violão(se preparem). Foi uma noite que marcou a vida de todos que estavam lá pois foi um momento de muita nostalgia, relembrar todos aqueles louvores que fizeram e fazem parte da nossa caminhada, Deus usou fortemente a vida dos convidados, foram grandes noites de renovo espiritual.


Enfim muita adoração e com toda certeza ficará para sempre em nossas lembranças, foi bonito de ver a organização do evento, iluminação, som, telão de LED, foi incrível ver tantas igrejas reunidas sem brigas tolas ou diferenças, ficamos como diz a palavra "em um só corpo, em um só espírito", a equipe do QTS estava presente nesse evento, como apoiadores e como cobertura oficial, fizemos LIVE em nossa página do Facebook e postamos todos os backstages em nosso instagram @quandotemshow, as fotos você confere aqui em baixo e não deixem de marcar os amigos, então nos vemos na próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

veja também