Rolante com noticias

Últimas

quinta-feira, 22 de junho de 2017

DUNAMIS POCKETS NIGHT - UNIMEP - JUNHO 2017

 CLIQUE E LEIA A MATÉRIA COMPLETA

A noite do último dia 20 de junho foi bastante especial para o QTS, pois tivemos o privilégio em participar da primeira reunião da Dunamis Pockets Night em Piracicaba na UNIMEP,
liderada pelo Pedro Gaspar a noite contou com muito louvor e adoração a Deus, o auditório verde da universidade foi transformado em um templo de adoração. Pedro contou o início da sua caminhada até hoje desafios, superações e respostas que Deus o deu desde quando foi chamado, escolhido pelo desejo ardente de falar das maravilhas do amor do Pai para conosco, a palavra lida foi em Isaías 6:1-8 quando Isaías foi chamado para ser profeta, assim é o nosso Ide, eis nos aqui Senhor, usa-nos para Tuas obras.


O Pockets Night:
Os Pockets são reuniões de grupos do Dunamis situadas em universidades/faculdades. Semanalmente, jovens se reúnem em seus locais de graduação e atuação para ter um momento de adoração e estudo da Palavra.
O objetivo desta iniciativa é fazer com que jovens, sejam facilitadores do fogo de avivamento onde estiverem.
A palavra “pocket”, do inglês, significa bolso ou recipiente pequeno e nosso desejo é espalhar esses bolsos de avivamento mundo afora.
Toda grande revolução se inicia com pequenos passos – Jesus começou a transformar o mundo com apenas doze discípulos.

O próximo Pockets Night na Unimep está programado para o fim do segundo semestre, nos vemos lá, enquanto isso você confere como foi o primeiro através das fotos feitas pela equipe do QTS.


Saiba +
http://dunamismovement.com/pockets/
https://www.facebook.com/DunamisPockets/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

veja também