Rolante com noticias

Últimas

sábado, 27 de maio de 2017

DISCOPRAISE - AMERICANA - EVANGELIZA BRASIL - MAIO 2017

 CLIQUE AQUI E SAIBA +

Dia 20 de maio tivemos a participação da Banda Discopraise em Americana no Americana Hall, o evento
foi organizado pela “Evangeliza Brasil”na pessoa do Alex, o palco do evento contou com a participação de algumas bandas locais como banda DN1,Redenção entre outros cantores e cantoras e nos intervalos quem contagiou a galera foi o Dj Mello e ninguém ficou parado, o evento em si teve uma boa organização o local escolhido, o som e a organização estavam impecáveis, contou também com o incrível e delicioso serviço de buffet da “Mariana Buffet”.
Tivemos uma coletiva de imprensa e realmente ficamos impressionados com a humildade e atenção que os meninos da banda davam as pessoas, interagiam, riam, tinha bastante calor humano, não é atoa que a banda de Brasilia é conhecida mundialmente por sua capacidade musical e dedicação e para quem não sabe Discopraise é uma banda brasileira de música cristã contemporânea, formada em Ceilândia, no Distrito Federal em 2002. Clayton O'lee, o vocalista, uniu-se aos amigos de infância, Jota Albuquerque, Alysson Villefort, Davi Moreno e Cláudio Gómes. Os integrantes da banda frequentam a Igreja Batista Ebenezer, na cidade de Taguatinga, no Distrito Federal.

O grupo começou a carreira com o nome Aziz. Com este nome, o grupo chegou a produzir um disco chamado Alegria... Solta pelo Ar!, depois relançado como Transformou. A banda chega a ser conhecida nacionalmente através dos álbuns Vai Tudo Bem (2007) e Se Eu Me Humilhar (2008), que variam entre a pop rock e influências da música disco e do funk rock.

Com o sucesso dos discos, a banda fechou uma parceria de distribuição com a Graça Music que, mais tarde, gerou um contrato artístico que vigorou até meados de 2014, quando o grupo assinou com a Sony Music Brasil. A discografia do conjunto ainda abrange os álbuns Como Se não Houvesse Amanhã (2011), Palavra, Som e Poder (2014) e Palavra, Som e Poder Lado B (2016).


 Por volta das 23:00H a banda subiu ao palco é transformou aquele lugar num pedaço do céu, vidas aceitaram Jesus, almas foram restauradas tivemos uma dose intensa de PALAVRA, SOM E PODER, A equipe do QuandoTemShow estava lá registrando cada momento do show e interagimos bastante com o pessoal de Americana que nos recebeu com bastante carinho, agradecemos a Deus pela oportunidade de cobrir mais um evento e ao nosso amigo Alex e a sua equipe que não mediram esforços e apoio nas parcerias juntos ao QTS (TamoJunto,Irmão).
As fotos vocês conferem logo abaixo e para ficar por dentro de promoções,noticias curta a nossa pagina no facebook http://www.facebook.com/QuandoTemShow e os backstages você confere através do nosso instagram @quandotemshow,  até a próxima pessoal ( Rodolfo Abrantes em Piracicaba dia 16 de Junho CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS | PEDRAS VIVAS EM AMERICANA dia 15 de Junho CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

veja também